Tarot Tradicional

TAROT DE MARSELLA 

 

 TAROT é uma terapia de autoconhecimento, comumente conhecido como o caminho do Herói ou do Rei.

Trata-se de lâminas convencionadamente chamadas de cartas, no entanto, as cartas tem origem na Cartomancia, que é o baralho em que os ciganos jogavam, enquanto o TAROT tem origem no antigo Egito, desenvolvido em pedras, por TOT,  DEUS EGÍPCIO e com o passar do tempo, os chineses transformaram em lamina de  papel.

 

Tarot é composto 78 lâminas, sendo 22 cartas chamadas de Arcanos maiores que nos trazem temas universais e decisivos, divinos ou mais profundo da vida como assuntos do nosso próprio ser,  numa assertividade que é possível utilizar somente eles como como instrumento divinatório, inclusive estudado em escolas iniciáticas sem as demais lâminas.

 

As demais lâminas num total de 56, conhecidas como  os Arcanos menores, que por sua vez se dividem nos quatro naipes: Ouro, Copas, Espada e Paus e nos trazem informações sobre questões diárias e mais corriqueiras.

Tarot Xamanico

TAROT XAMÂNICO

Tal qual o Tarot tradicional, são os 22 Arcanos Maiores o diferencial do Instrumento Terapêutico, mostrando as diferentes tarefas e mudanças importantes na vida do questionador.

No entanto, aqui existem também 16 "cartas" da corte dos Arcanos Menores que apontam estruturas  e qualidades da personalidade do questionador.

 As demais "cartas" num total de 40, são numeradas de Ás a 10 representando os quatro elemento ou cores, constituindo o restante dos arcanos menores, no entanto, os 4 Áses,  tem um papel preponderante nas informações. 

Marque sua consulta pelo Whatsapp!

       (11)9.9365-7450

Endereço:

Rua Conde dos Arcos, 105 - Jardim Medina, Poá - SP (Brasil)

       (11) 9.9365-7450

ATENDIMENTO APENAS COM HORA MARCADA!

Vera Lúcia Rodrigues de Souza

Terapeuta e Advogada

Clique aqui para saber mais sobre mim!

Visite nosso perfil do Instagram!                  Facebook!                                        Youtube!

instragram